Demorou.. demorou... mas enfim o Bola de Fogo conseguiu sua 1ª vitória contra a forte equipe do Timi da Genti! Após 3 derrotas e 1 empate na história desse confronto, neste final de semana a equipe do Bola de Fogo estreiou com o pé direito na 2ª fase e venceu por 2x1 o Timi da Genti.
Em um jogo que não contou com muita torcida, devido a final do Campeonato Paulista, a equipe do Bola de Fogo começou muito bem o jogo, dominando os lances de ataque e cortando todas na zaga.
Não demorou para que o primeiro gol saísse. Após boa roubada de bola no meio de campo, Digão (que foi um dos melhores em campo) deu ótimo passe para A. Besse, que de fora da área acertou um belíssimo chute no ângulo de Marlon,que quase chegou na bola.
Após o gol a equipe do Bola de Fogo continuou pressionando mas pecava na finalização.
O jogo seguia tranqüilo, até que aos 25 minutos em uma bobeada o Timi da Genti empatou. Após cobrança de lateral, Ian trombou com Pardal e a bola sobrou livre para Vicente, que calculou o tempo errado da bola e ao tentar defender acabou deixando a bola escapar. Melhor para Ian, que mostrando oportunismo se jogou e deu um toquinho para mandar a bola pro fundo das redes. Após sofrer o gol a equipe do Bola de Fogo se perdeu e deu graças por o 1º tempo ter terminado com 30 minutos (juiz com pressa de ir embora da nisso).
No 2º tempo o jogo ficou mais igualado com boas chances para os dois lados. Porém aos 20 o Bola de Fogo chegou ao 2º gol. Após cobrança de escanteio, Burghetti errou a cabeçada, mas Pardal não perdoou e empurrou para o fundo das redes, anotando seu 1º gol com a camisa do Bola de Fogo!
Daí em diante o que se viu foi o Timi da Genti se lançando com tudo para o ataque e a equipe do Bola de Fogo defendendo muito bem e contra-atacando rápido.
Após boas chances perdidas pelos 2 lados, dessa vez a sorte virou para o lado do Bola de Fogo, que no ultimo minuto viu uma cabeçada bater no seu poste e sair.
Fim de jogo! Fim de tabu! E o Bola de Fogo continua na briga por uma vaga na Ouro 2011.
ESCALAÇÃO: Vicente - Besse (Cai Cai), Pardal e Gustavo (Jefferson, Burghetti) - Shogun (Puff), Digão, Barbosa e L. Besse, Junior (Boso)
Nenhum comentário:
Postar um comentário