Neste domingo (08/05/2011) a equipe do BOLA DE FOGO entra em campo pra mais um jogo de vida ou morte contra a forte equipe do TIMI DA GENTI, única coisa que interessa pro BOLA DE FOGO é a vitória pra continuar com o sonho de disputar a semi-finais da OURO.
BOLA DE FOGO conta com a volta do meia Diego Boso que estava de licença pra uma pescaria, mais continua com os desfalques do meia Mateus que cumpre suspensão automática por não ter rodada no último final de semana e o centro-avante Ervinho que passa por uma recuperação no departamento médico por problemas no joelho. Vamos pra cima e garantir esses 3 pontos.
** JOGADORES NÃO ATRASEM - 08/05/2011 - 17:00 HRS - CAMPO DO FUNDO **
PS: A diretoria pede pra todos chegarem com 30 min de antecedencia.
Vila Paulista 2x1 Possegama
ResponderExcluirFoi um jogo bom apesar que o Possegama merecia ter ganhado. Possegama jogou com um goleiro improvisado, e assim dificultou a vitória. O primeiro gol saiu em uma jogada individual e um tiro a queima roupa, sem chances para o goleiro. O segundo gol saiu em uma cobrança de falta forte e no ângulo.
Possegama teve várias chances claras de gol perdidas, alguns chutes na trave e só conseguiu faszer um gol no final da partida, faltando menos de 10 minutos, em uma jogada de Fábio que cortou e chutou no angulo.
Fumac 2x1 Todos Contra 1
Vitinho, ex Todos Contra 1 fez os 2 gols do Fumac, sendo o primeiro dele em um chute longe, fraco e muito facil para o experiente goleiro Vurcão pegar, mas é aí que a mão de alface entra em ação e o goleiro de um jeito inexplicavel deixa a bola entrar.
O outro gol foi em um cruzamento onde Vitinho tomou a frente do zagueiro e tocou para o gol.
(...continua...)
Todos contra 1 conseguiu fazer um gol no segundo tempo e o time animou, enquanto o Fumac estava com muito medo de tomar o empate e pior, a virada, começou a fazer cera e prender a bola.. Barney como todos já sabem, aceitou as ceras e acrescentou pouco tempo no término da partida... Pra piorar, quando parecia que o TC1 engatou a quinta marcha, Roger Mozela ao ser substituído por Marcelinho, tirou o uniforme (já fora de campo) e foi expulso, de acordo com a regra (quem inventou essa regra inutil?) e impossibilitanto a entrada de Marcelinho, fazendo com que o time jogasse com um a menos.
ResponderExcluirPouco tempo depois o atacante do Fumac, Trem Bala, tomou seu segundo amarelo e assim ficou igual o numero de jogadores. TC1 aumentou a velocidade e partiu com tudo pra cima do Fumac criando varias jogadas e chances de gol mas nao souberam aproveitar e o jogo terminou assim, 2x1 para o Fumac.
Só uma correção a respeito do jogo do TC1, o nosso gol saiu ainda no primeiro tempo, e foi empate em 1x1, depois levamos o segundo.
ResponderExcluirValeu
Abraços
TC1