segunda-feira, 11 de abril de 2011

VENCENDO E COM 1 HOMEM A MAIS, BOLA DE FOGO SOFRE VIRADA!

O Bola de Fogo lutou e jogou muito bem quase que o tempo todo mas teve 10 minutos de descuido, e 10 minutos contra uma equipe forte como o Eletro são suficientes para decretar uma derrota!

Como já era esperado, o Eletro veio completo para o duelo de domingo, contando ainda com a volta de Mozelão e Dalto! Já o Bola de Fogo não contou com Ervinho, Junior, Alburguethi e T. Acosta.

O primeiro tempo foi morno, com as duas equipes se respeitando e com poucas chances de gol. O Bola de Fogo se defendia mais e tentava aplicar contra-ataques. Ja o Eletro tinha mais posse de bola, porém não conseguia criar, devido a boa marcação do Bola de Fogo. As poucas oportunidades que criaram, Vicente estava lá para salvar.

No 2º tempo as duas equipes se abriram mais e não demorou para L. Besse marcar um belo gol de calcanhar, após bom passe de Cai Cai. Bola de Fogo jogava muito bem e tudo parecia melhorar quando Fernandinho tomou o 2º amarelo por reclamação e foi expulso.

Porém após a expulsão o que se viu foi outro jogo! Bola de Fogo criava as oportunidades e não matava o jogo... e a marcação afrouxou muito (provavelmente pelo fato de achar que o jogo já estava definido).

O cansaço bateu em muitos jogadores e aos 15 minutos um grande erro foi cometido. Ao efetuar QUATRO substituições de uma vez, os jogadores que entraram estavam frios e quatro jogadores frios num jogo pegado e contra um time rápido não dá certo.

Mesmo sem nenhum erro individual, o Eletro se aproveitou e em 15 minutos marcou 3 vezes com Guilherme, Dri e Mel, que sem duvida foi o melhor jogador em campo.

Vicente nada pode fazer nos gols e ainda ajudou salvando o time em outras oportunidades.

Digão teve uma boa estréia, participando de muitas jogadas tanto no ataque como na defesa. A tendência é se entrosar nas próximas semanas e o time melhorar mais.

Depois de sofrer o 3º gol o que se viu foi um time destemperado no banco de reservas e em campo. Quando muita gente quer ajudar, com opiniões diferentes, todos querem falar e ninguém quer ouvir, dá discussão. Discussão que fora de campo acaba (para alguns), mas mesmo assim é desnecessária e desmotiva.

De positivo pelo menos ficou que dessa vez todos os jogadores tiveram a chance de entrar em campo e jogar um pouco.

O sonho da Ouro vai ficando mais distante, mas ainda existe. Enquanto tivermos chances, vamos tentar a classificação! Quando não tivermos mais, é levantar a cabeça e focar totalmente na Prata!

Vamo lá Bola de Fogo! Agora é levantar a cabeça, foco no próximo jogo e agilizar logo um churrasco para esfriar os ânimos dos mais esquentados!

2 comentários: