segunda-feira, 18 de abril de 2011

BOLA DE FOGO VENCE E ESPANTA CRISE!


Após 3 rodadas sem vitória e com o clima já começando a pesar, a equipe do Bola de Fogo entrou em campo nesse sábado e conseguiu uma bela vitória por 4x1 contra a equipe do Unskraí! Com esse resultado o time espera ter dado uma bica na maré de azar que vinha atravessando e nos pequenos conflitos internos também.

Contando com a presença de L. Besse, Shogun, Gustavo e T. Acosta (que eram dados como desfalques certo) o Bola de Fogo entrou quase que completo para o jogo e não demorou para balançar a rede do adversário. Logo no começo, L. Besse roubou uma bola no meio de campo, tocou para Shogun na entrada da área que só rolou para Junior (jogando de novo no ataque) empurrar para o fundo do gol.

10 minutos depois Boso enfiou ótima bola para Junior, que ganhou no corpo do marcador e chutou forte, sem chances para o goleiro.

A equipe do Unskraí assustava nos contra ataques, mas ainda sentia a falta de suas estrelas que só voltam no 2º turno da competição.

No 2º tempo o Bola de Fogo mexeu o time inteiro, e após perder várias oportunidades chegou ao 3º gol. Pedro sofreu uma falta na lateral e cobrou certinho no 2º pau para Digão que pegou de primeira e fez seu primeiro gol com a camisa do Bola de Fogo.

Alguns minutos depois, Junior aproveitou da furada de bola do goleiro "Gordo" e usando sua malícia sofreu uma penalidade. D. Burghetti estava confiante, pediu para bater e não desperdiçou a chance, marcando seu 1º gol após cirurgia no joelho.

Após o 4º gol o time se acomodou e valorizou mais a posse de bola, mas em um descuido da zaga Felipinho descontou, já no final, e fechou o placar do jogo: 4x1!

Com o resultado a equipe do Bola de Fogo pula para a 5ª colocação (empata com o Chelsea, mas com 1 vitória a mais) e a 6 pontos do G4 ainda acredita em uma classificação para a Ouro.

Parabéns a TODOS os atletas que entraram em campo (1ª vez no ano) e deram o máximo de si! E também ao "talvez futuro treinador" Ervinho, que controlou a rapaziada no banco.


ESCALAÇÃO: Vicente - Gustavo (Jefferson - Cai Cai), Pardal, Puff (T. Acosta) e Besse (Pedro), Shogun (Digão), L. Besse (D. Burghetti) e Boso (Cebola), Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário