segunda-feira, 21 de março de 2011

NA RAÇA, BOLA DE FOGO VENCE O VARAMO!!


Demorou 3 rodadas, mas enfim o verdadeiro Bola de Fogo estreou no campeonato! Bastou duas derrotas, uma reunião interna e um pouquinho de vergonha na cara para o time inteiro voltar a ter o espírito que teve no torneio inicio e em um jogo dificílimo derrotar o Varamo por 2x1!

Em um jogo que era fundamental para as duas equipes, a equipe do Bola de Fogo começou melhor, e aproveitou para atacar muito o Varamo, que jogava todo recuado.

No 1º tempo o jogo se resumiu ao Bola de Fogo perder vários gols e a equipe do Varamo tentando acertar um bom contra-ataque. Ervinho carimbou o travessão em chute de longe, e viu o goleiro Salgado defender dois chutes seus a queima roupa! Barbosa e L. Besse também tiveram alguns chutes defendidos pelo Salgado.

A equipe do Varamo tentava atacar, mas a defesa do Bola de Fogo não dava espaços. No 1º tempo os melhores lances do Varamo foram em cobranças de escanteio.

No 2º tempo a equipe do Varamo resolveu sair mais para o jogo e logo no começo criou boas chances. A equipe do Bola de Fogo demorou alguns minutos para se encontrar em campo, e quando se encontrou, perdeu um jogador! Cebolitos chutou de longe, Salgado rebateu e Ervinho tentou dar um carrinho para fazer o gol. De forma equivocada o juiz entendeu que a bola já estava com o Salgado, aplicou o 2° cartão amarelo e expulsou Ervinho!

Com 1 homem a menos, e faltando 20 minutos, a equipe do Bola de Fogo esqueceu estratégia e técnica, e começou a impor seu jogo na base da vontade e raça. O Varamo tinha espaço livre até a intermediária, quando encontrava um muro pela frente e não avançava. Bola de Fogo jogava nos contra-ataques, e em um deles Boso sofreu falta que Cebolitos bateu com maestria e abriu o placar: 1x0!

5 minutos depois o Varamo conseguiu passar pelo muro, e em falha da marcação, Renan recebeu livre dentro da área, e com calma fez um belo gol: 1x1.

O jogo seguia muito bom, até que enfim a sorte resolveu ajudar o Bola de Fogo! Após defesa de Vicente, a bola ficou quicando na pequena área, o zagueiro Junior veio com muita vontade para dar um chutão nela e afastar o perigo, ele só não esperava que seu chute sairia tão forte, e que o VENTO ajudasse a bola a ganhar mais força ainda! A bola atravessou o campo todo, encobriu o goleiro Salgado e morreu no fundo da rede: 2x1!! Gol incrível!!

Daí em diante o que se viu foi um Varamo nervoso, que não conseguia encaixar uma boa jogada, e um Bola de Fogo com muita raça, que nos contra-ataques perdia muitos gols!

Com o apito final do juiz, a equipe do Bola de Fogo comemorou muito não só os 3 pontos que conquistaram mas também a volta do bom futebol apresentado no ano passado e no torneio início!

Parabéns para todos os jogadores que atuaram com muita raça e para aqueles que não atuaram mas apoiaram muito do banco de reservas!!


ESCALAÇÃO: Vicente - Besse (Cai Cai/ Ruiz), Junior, Pardal e Gustavo (Cebolitos/ Pedro) - Shogun (Puff), Barbosa (Boso) e L. Besse - Ervinho


6 comentários:

  1. Jogam rapaziada!!!... Muita raça!... é isso que tava faltando.... bate bola essa semana pra dar uma treinada.... principalmente em finalização...kkkkkk... principalmente ainda eu, ervinho e birão!...kkkkkkkk

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. não assisti o jogo mas pelo que andaram falando pelo clube, foi um jogão. parabéns BDF

    ResponderExcluir
  3. Vdd, faltava essa raça, vibração dentro de campo todos de parabens...precisamos agora é manter essa pegada e no banco aprendermos a falar menos com o juiz.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Bola de Fogo!
    Vamos continuar assim...

    Boso não foi com o vento e eu vi o Salgado antecipado..

    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk... e eu sou o BOZO.....kkkk... mas de qlqr forma, durante a semana vamo faze uma reportagem com vc, pra falar sobre esse gol antológico!.....huisahosuhashaius

    ResponderExcluir